Tragédia : Criança de 7 anos morre afogada:Veja fotos!

No inicio da tarde desta quinta-feira (29) por volta das 12h30, a Polícia Militar da 2º CIA recebeu a informação de um afogamento no Rio Mamanguape.

A vítima é o menor Wilker Pereira da Silva de 7 anos, que residia na Rua João, centro de Mamanguape. O garoto na companhia do padrasto e do avô teria ido passar o período da tarde nas margens do rio.


 Em certo momento, enquanto o senhor Pedro Inocêncio (padrasto da vítima) pescava, o avô esperava com a criança na beira do rio.



 Segundo relato policial: no intuito de aquecer a comida da família, seu Cícero Barbosa (avô do garoto) saiu para buscar alguns gravetos. O menino Wilker Pereira, caiu em uma parte mais profunda do rio, como não sabia nadar, já foi encontrado boiando sem vida pelos familiares.

“Não é aconselhável descuidar-se um só minuto. Com criança principalmente, não podemos deixar de ter atenção”, disse a nossa reportagem o Tenente Washington.



O local foi isolado e o DML solicitado para remoção do corpo e os procedimentos de praxe. 



Lenilson Balla





Por:Vadilson Oliveira 

Simplex Magazine2

Aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

Seguidores

ENTREVISTAS AO VIVO