Sertão: Acidente automobilístico deixa dois mortos e três feridos da mesma família. Fotos!


Foi registrado na manhã desse domingo (08), um grave acidente automobilístico nas proximidades do Sítio Cumbre, a 03 km de Catolé do Rocha. O veículo envolvido se trata de uma Pick-up Toyota Hilux, de cor preta, que era conduzida por Manoel Gonçalves de Abrantes, de 67 anos, conhecido popularmente como Genésio, residente em Brasília-DF.


Genésio sofreu traumatismo craniano encefálico, e foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia, mas não resistiu e veio a óbito.

Mais quatro pessoas ocupavam o veículo, são eles, José Benjamin de Sousa, de 45 anos, mais conhecido por Zélio de Chico Viana, teve várias escoriações e também morreu no local, outra pessoa envolvida foi Marlene de Sousa Abrantes, de 66 anos sofreu escoriações e está em observação no Hospital, Gislene Benjamin de Sousa, de 64 anos sofreu fratura de cotovelo e foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, já a senhora Cecília Paiva Ferreira, de 40 anos teve politraumatismo foi transferida para o Hospital de Sousa.

Todos os ocupantes do carro eram da mesma família e se dirigiam para a cidade serrana de Porta Alegre (RN). O condutor do veículo estava a passeio em Catolé do Rocha.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o NUMOL de Patos (PB), para os procedimentos de praxe.






 DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News 








Por:Vadilson Oliveira

Simplex Magazine2

Aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

Seguidores

ENTREVISTAS AO VIVO